Elimine a flacidez e a gordura localizada com o Ultraformer III

uma mulher branca e de cabelos castanhos está deitada de lado, com o baço esquerdo apoiado no chão e a mão direita na cabeça. Ela usa sutiã e calcinha brancos.

Definir os contornos corporais e faciais eliminando a flacidez e a gordura, e ainda estimulando a produção de colágeno pelo organismo? o que antes parecia impossível, agora é realidade com o Ultraformer III! Essa tecnologia combina dois ultrassons para tratar as diferentes camadas da pele. Outro grande diferencial desse tratamento é o lifting facial sem cirurgia, ou seja, sem cortes e sem deixar cicatrizes. Neste artigo, saiba tudo sobre o aparelho queridinho das celebridades e como ele pode te ajudar!

O que é o Ultraformer?

Como o próprio nome já indica, o Ultraformer III atua sobre três aspectos principais: o fim da flacidez, a quebra da gordura localizada e o estímulo à produção de colágeno. Essa tecnologia combina dois tipos de ultrassom – micro e macrofocado – ajustados de acordo com a área do tratamento, e que atuam através da energia térmica, chegando aos níveis mais profundos da pele.

Os resultados são visíveis já na primeira sessão, que é mais confortável e minimamente invasivo do que outras tecnologias. Entre os benefícios do Ultraformer estão a redução do aspecto envelhecido e a melhora no contorno do corporal, sem a necessidade de intervenções cirúrgicas.

Onde o Ultraformer III é aplicado?

Essa tecnologia combina o ultrassom microfocado e o macrofocado, além de ponteiras específicas, que são ajustadas de acordo com a área do tratamento e o objetivo, o que possibilita diversos tipos de protocolos. Tanto nos tratamentos no rosto quanto no corpo, é um procedimento não invasivo, seguro e muito eficaz.

Ultrassom microfocado define o rosto

No rosto é usado o ultrassom microfocado, que promove o efeito lifting facial sem cortes. O Ultraformer afina a face, redefine os contornos, suaviza rugas, linhas de expressão e cicatrizes.

No protocolo do lifting facial sem cortes, essa tecnologia promove uma leve coagulação – por causa das ondas de calor, o que estimula o corpo a criar novas fibras de colágeno. É isso que faz o efeito lifting na pele, sem a necessidade de cortes e suturas no rosto do paciente.

Ele ainda é muito indicado para a papada, no Protocolo Double Chin, em que cria uma ancoragem muscular e reduz a gordura localizada na região; para o pescoço, reduzindo a flacidez e rejuvenescendo de forma minimamente invasiva; e para a área dos olhos, onde diminui as linhas finas e bolsas.

Ultrassom macrofocado acaba com a gordura no corpo

No corpo, os protocolos usam tanto o ultrassom micro quanto o macrofocado, buscando diminuir a flacidez, quebrar as células de gordura e definir o contorno corporal. O Ultraformer pode ser utilizado na área abdominal, no colo, nas mãos, nos braços, nas coxas, no culote, na região pré-axilar e nas panturrilhas.

Nas mãos, por exemplo, ele estimula o colágeno e aumenta a firmeza da pele. No Protocolo Bumbum Up, promove maior firmeza e definição para a área dos glúteos. Já na barriga, combate o tecido adiposo e destrói seletivamente as células de gordura da área abdominal.

Como o Ultraformer funciona?

Dependendo do protocolo, o aparelho pode trabalhar diferentes camadas da pele. Sua tecnologia envia pulsos curtos de calor aos pontos específicos de tratamento que, quando chegam à temperatura desejada, desencadeiam uma reação natural de coagulação e produção de colágeno. Após a sessão com o Ultraformer III, o próprio organismo elimina as células de gordura.

Quantas sessões são necessárias?

O tratamento com o ultrassom macro e o microfocado é indicado para mulheres e homens que desejam melhorar o aspecto da pele e combater os sinais de envelhecimento na face e no corpo. Por isso, o número de sessões varia conforme o protocolo realizado.

No rosto, como no caso de lifting facial, os resultados são imediatos e vistos após a primeira sessão. Entretanto, até três sessões podem ser realizadas para chegar ao aspecto desejado pelo paciente.

Quando o tratamento é no corpo, o procedimento e um pouco diferente. São necessárias, pelo menos, três sessões para chegar a resultados satisfatórios. Porém, isso varia de acordo com os objetivos de cada pessoa.

Qual o valor do tratamento com o Ultraformer?

Alguns fatores podem interferir no preço do tratamento com o Ultraformer, como a região de aplicação do ultrassom, o número de sessões necessárias para chegar aos resultados desejados e até mesmo as características individuais de cada paciente. Por isso, o valor só pode ser definido após uma detalhada avaliação do médico especialista.

Na consulta será indicado o protocolo correto, com base nas queixas do paciente, além de um exame cuidadoso para ver se há a necessidade de aplicação do aparelho ou não. Só então é estipulado um valor para o tratamento.

Confira a explicação da Dra. Telma e conheça mais detalhes sobre o Ultraformer:

A Clínica Dra. Telma Giordani é o ambiente perfeito para cuidar da sua beleza com todo o conforto e segurança, oferecendo os mais modernos procedimentos estéticos faciais e corporais; depilação a laser; remoção de tatuagem e protocolos exclusivos de gerenciamento capilar.

Entre em contato

Ficou com dúvida sobre algum tratamento ou tecnologia? Então envie uma mensagem pra gente, vamos adorar conversar com você!

    Open chat