Ultraformer III

O Ultraformer III é um aparelho de última geração que combina a utilização dos ultrassons micro e macrofocado para tratar a flacidez da pele. Essa tecnologia atua através de estímulos para intensificar a produção natural de colágeno no organismo e promover a quebra das células de gordura. Além disso, oferece o efeito lifting, sem a necessidade de intervenções cirúrgicas, como cortes e suturas. Saiba mais.

O que é o Ultraformer III?

O Ultraformer III é um aparelho que atua com duas formas de ultrassom, um micro e outro macrofocado. Essa variação faz com que o equipamento aja nas partes mais profundas e superficiais da pele, gerando ondas de calor que criam pontos de coagulação no local definido pelo médico.

O tratamento com Ultraformer III é indicado para quem deseja reduzir a flacidez da pele, ter um efeito lifting sem a necessidade de intervenções cirúrgicas, reduzir a gordura localizada e promover o contorno corporal. Seus resultados podem ser percebidos logo após a primeira sessão.

Como funciona?

Dependendo do protocolo adotado, o Ultraformer III pode trabalhar em diferentes níveis na superfície da pele. Isso porque o aparelho envia pulsos curtos de calor através de ultrassonografia, e quando o local em foco atinge a temperatura correta, o corpo produz uma reação natural de coagulação e criação de fibras de colágeno. Após este tratamento, o corpo realiza a eliminação natural das células adiposas.

Para cada tratamento e protocolo, o Ultraformer III utiliza um ultrassom. O microfocado é utilizado para o rosto, minimizando a presença de rugas e linhas finas Já o macrofocado, por sua vez, é indicado para reduzir flacidez e gordura localizada do corpo.

Efeito lifting facial sem cortes

Através da ação do ultrassom microfocado, o Ultraformer III promove uma reação interna em decorrência das ondas de calor, que causam uma coagulação na região aplicada e, assim, estimulam o próprio corpo a criar novas fibras de colágeno. Essa ação proporciona um efeito lifting na pele, sem a necessidade de cortes e suturas no rosto do paciente.

Protocolos do Ultraformer III

O aparelho possui uma vasta gama de protocolos que trabalham em partes diferentes do corpo, gerando resultados específicos para cada área. Dentre eles estão:

Ultra Bumbum Up:

Protocolo que trabalha para dar maior firmeza e definição para a área dos glúteos.

Ultra Doublechin:

A expressão inglesa que dá nome a este protocolo remete ao efeito de dois queixos que a gordura localizada na papada gera. Então, este tratamento cria uma ancoragem muscular e reduz o tecido adiposo da região.

Ultra Hands:

Protocolo que estimula o colágeno e aumenta a firmeza da pele das mãos.

Ultra Lift Eyes:

Tratamento que diminui ad linhas finas e bolsas na região dos olhos.

Ultra Lips:

Protocolo para estimular a produção de colágeno e reduzir a flacidez na região dos lábios.

Recuperação

Por conta da tecnologia de pulsos de calor do ultrassom e a não necessidade de cortes e suturas, o paciente que é submetido ao tratamento com Ultraformer III, não precisa passar por nenhum período de recuperação. Logo após a sessão, a pessoa já está apta para retomar suas atividades cotidianas sem riscos.

Quantas sessões são necessárias?

A única maneira de saber quantas sessões serão necessárias é através de uma avaliação médica. Ele levará em conta o desejo e as especificidades de cada paciente e, apenas assim, poderá definir quantas vezes o procedimento será realizado.

Qual o valor do tratamento com o Ultraformer III?

O valor do tratamento apenas poderá ser definido após a avaliação médica, visto que ele irá definir a quantidade de sessões, as áreas de aplicação e os problemas a serem tratados. E, para isso, ele irá avaliar o caso de cada paciente e qual o protocolo correto. Portanto, é fundamental que haja uma consulta com um profissional.

Open chat