O peeling químico é um procedimento estético que retira as camadas danificadas de pele e promove o crescimento de uma nova camada, mais lisa e saudável. Existem três tipos de peelings químicos, que são aplicados no rosto, mãos e pescoço para remover manchas, marcas de acne e cicatrizes.
São utilizados diversos tipos de ácidos, de acordo com o resultado e profundidade que se deseja atingir. O tratamento mais comum é o peeling químico superficial, onde a camada mais externa da pele é removida para clarear manchas e tratar rugas.
O nível do peeling é definido pelo médico, dependendo do problema e área a ser tratada. A pele deve ser preparada com antecedência para o tratamento e o pós-peeling exige alguns cuidados específicos, orientados pelo médico, para potencializar os resultados.
Sim. É possível tratar a acne por meio do peeling químico. Geralmente, o peeling médio é o mais utilizado para tratar marcas de acne.
O preço do peeling químico varia de acordo com o número de sessões realizadas pelo paciente, assim como, do nível do problema. Por isso é imprescindível uma avaliação médica com um profissional capacitado, para realizar o diagnóstico de cada paciente.
Médica responsável Dra. Telma Giordani - CRM 32439
Copyright 2020. Desenvolvido por Upplay Soluções em Comunicação e Marketing Digital.