As olheiras são manchas escuras que aparecem nas pálpebras, causadas principalmente pela falta de sono. Mas a hiperpigmentação e o fator genético também são grandes causadores das olheiras, que podem ser classificadas em três tipos: hiperpigmentadas, profundas e edematosas.
Não existe uma natureza específica para o surgimento das olheiras, podendo ser causadas tanto por fatores genéticos quanto por hábitos adquiridos ao longo da vida (desregulação do sono, estresse etc.).
Primeiro é necessária uma avaliação do médico para determinar o tipo da olheira, e então estabelecer o tratamento adequado.
Em geral, o tratamento das olheiras não causa desconforto ao paciente e não demanda tempo de recuperação, sendo necessário apenas o uso de protetor solar e evitar a exposição ao sol nos primeiros dias depois do tratamento.
O preço varia de acordo com o procedimento indicado e número de sessões realizadas pelo paciente, assim como, do tipo das olheiras. Por isso, é imprescindível uma avaliação médica com um profissional capacitado, para realizar o diagnóstico de cada paciente.
Médica responsável Dra. Telma Giordani - CRM 32439
Copyright 2020. Desenvolvido por Upplay Soluções em Comunicação e Marketing Digital.