Tratamento que utiliza um rolo com várias microagulhas que provocam furos muito pequenos na pele para tratar flacidez tissular, rugas, cicatrizes atróficas e de acne, estrias, linhas de expressão e manchas. O microagulhamento atua através de uma estimulação natural com microagulhas que penetram na derme favorecendo a formação de novas fibras de colágeno, que potencializam a firmeza e auxiliam na sustentação à pele.
O aparelho usado é um rolo com diversas microagulhas, mais finas que um fio de cabelo, que é passado na pele nas quadro direções (vertical, horizontal, diagonal esquerda e diagonal direita).
Durante o microagulhamento, são utilizados cosméticos apropriados para o tipo de pele e tratamento em questão e o número de sessões de microagulhamento é definido pelo médico, após uma a avaliação minuciosa do caso do paciente e da área tratada.
Cada sessão de microagulhamento dura de 30 minutos a 1 hora e o intervalo entre cada uma deve ser de um mês.
Para obtenção de um melhor resultado, é necessário evitar o uso de maquiagem e protetor solar pelas próximas 24 horas após cada sessão de microagulhamento, assim como a exposição ao sol por no mínimo 5 dias.
O microagulhamento pode causar alguma dor e desconforto durante sua realização, mas isso varia de acordo com muitos fatores como, por exemplo, o tamanho das agulhas e a sensibilidade da pele do paciente.
O procedimento fornece resultados desde a primeira sessão, deixando a pele uniforme e sem as depressões causadas pelas cicatrizes de acne, por exemplo.
O preço do microagulhamento varia de acordo com o número de sessões realizadas pelo paciente, assim como, do nível do problema. Por isso é imprescindível uma avaliação médica com um profissional capacitado, para realizar o diagnóstico de cada paciente.
Médica responsável Dra. Telma Giordani - CRM 32439
Copyright 2020. Desenvolvido por Upplay Soluções em Comunicação e Marketing Digital.