logo
logo

Endermologia

Endermologia

O que é endermologia?

Técnica que utiliza o vácuo para tratamento da gordura localizada (principalmente nas pernas e braços), tonificação da pele e para obter uma silhueta mais delgada. A endermologia também é usada para descolar uma cicatriz aderida, situação muito comum depois de uma cesariana, por exemplo.

 

Como funciona a endermologia?

O tratamento consiste em “sugar” a pele com um aparelho de vácuo e ultrassom, associado com uma massagem profunda, que estimula o fluxo de sangue, elimina toxinas e a retenção de líquidos e confere à pele um aspecto mais brilhante e macio.

 

Como é o tratamento?

As sessões de endermologia duram em média 30 minutos cada e devem ser feitas por cerca de dois meses para se obter resultados satisfatórios. Entretanto, o número de sessões será definido após avaliação médica.

 

 A endermologia dói?

O procedimento não causa dor e alguns hematomas podem surgir devido à sucção, que regridem normalmente.

 

A endermologia trata celulite?

Sim, esta técnica tem como principal função o tratamento da celulite e gordura localizada, pois ao estimular o fluxo de sangue, os nódulos de celulite são desfeitos.

 

Quando custa a endermologia?

O preço da endermologia varia de acordo com o número de sessões realizados pelo paciente. Por isso é imprescindível uma avaliação médica com um profissional capacitado, para obter o diagnóstico específico de cada paciente.

Topo