-->
São fios elásticos que promovem a sustentação do tecido facial sem a necessidade de cirurgia. Com origem na Coreia do Sul, o fio lifting foi inspirado na técnica utilizada para suturar as operações cardíacas e atua na definição dos traços, redução de rugas e restauração do volume facial com o reposicionamento dos tecidos. O fio lifting também permite a elevação imediata e natural de diversas áreas, como mandíbula, pescoço, bochechas e supercílio.
O fio lifting é introduzido por pequenos furos feitos com agulha e ancorados na membrana que reveste o osso, tracionando a pele e provocando efeito lifting imediato.
Existem dois tipos de fios. Um deles é o Beauty Line, que possui design orgânico e não é absorvido pelo organismo e não é biodegradável. O outro fio utilizado é a Sutura Silhouette, que é feito de ácido polilático, é biodegradável e reabsorvível.
O processo com fio lifting tem duração média de 20 minutos e é realizado com anestesia local.
A recuperação do fio lifting é imediata e o paciente não precisa interromper suas atividades cotidianas. E como os fios são absorvidos de forma lenta pelo organismo, seu efeito dura até dois anos.
Após o procedimento existe a possibilidade de ocorrer hematomas e inchaço, que desaparecem em poucos dias.
Os resultados do fio lifting não são permanentes e desaparecem progressivamente se não forem mantidos. A aplicação dura cerca de dois anos.
O preço do fio lifting varia de acordo com o número de sessões realizadas pelo paciente, assim como, do nível do problema. Por isso é imprescindível uma avaliação médica com um profissional capacitado, para realizar o diagnóstico de cada paciente.
Médica responsável Dra. Telma Giordani - CRM 32439
Copyright 2020. Desenvolvido por Upplay Soluções em Comunicação e Marketing Digital.