logo
logo

Peeling de diamante

Peeling de diamante

O que é peeling de diamante?

É um procedimento que, através de uma esfoliação profunda da pele, trata manchas e combate rugas e linhas de expressão. Também pode ser usado no pescoço, colo, braços e costas para tratar manchas e cicatrizes. O peeling de diamante pode ser realizado em pessoas com qualquer tonalidade de pele, até mesmo peles bronzeadas.

 

Como funciona o peeling de diamante?

O peeling de diamante utiliza um aparelho específico para realizar uma esfoliação profunda da pele, retirando as células mortas da camada mais superficial.

 

Como é o tratamento?

Cada sessão do peeling de diamante dura em média 20 minutos e o intervalo entre cada uma deve ser de 15 a 30 dias.

 

O peeling de diamante dói?

O tratamento é indolor e é possível retomar as atividades logo após a sessão.

 

Dá para fazer limpeza de pele com peeling de diamante?

O peeling de diamante realiza um processo semelhante ao da limpeza de pele, auxiliando na remoção das células mortas da pele. Entretanto, os dois não são a mesma coisa. Existem etapas da limpeza de pele que não são contempladas pelo peeling de diamante.

 

Qual a diferença entre o peeling químico e o peeling de diamante?

Apesar de terem funções muitos semelhantes, no peeling químico são utilizados diversos tipos de ácidos, de acordo com o resultado e com a profundidade que se deseja atingir. Já no peeling de diamante, utiliza-se um aparelho específico para realizar uma esfoliação profunda da pele e remover a células mortas.
 

Quanto custa o peeling de diamante?

O preço do peeling de diamante varia de acordo com o número de sessões realizadas pelo paciente. Por isso é imprescindível uma avaliação médica com um profissional capacitado, para obter o diagnóstico específico de cada paciente.

Topo