logo
logo

Limpeza de pele

Limpeza de pele

O que é limpeza de pele?

Um dos tratamentos estéticos mais realizados no mundo, a limpeza de pele tem como objetivo remover os cravos e as impurezas, desobstruir os poros e melhorar a capacidade de absorção da pele. Além disso, a limpeza de pele também auxilia na oxigenação, hidratação, nutrição e clareamento, podendo ser aplicada em qualquer tom de pele.
 

Como funciona a limpeza de pele?

A limpeza começa com a higienização para remover substâncias como a maquiagem, as impurezas e a gordura da pele. Em seguida, é realizada uma esfoliação para remover as células mortas e facilitar a eliminação dos cravos.  Após a dilatação dos poros, são removidos os cravos e os cistos de queratina e sebo. Para finalizar a limpeza de pele, é aplicada uma máscara, a fim de amenizar a vermelhidão.
 

Quais os cuidados pós-tratamento?

Depois da limpeza de pele, o uso de protetor solar é essencial para se obter um bom resultado. Não é recomendado o uso de maquiagem durante as 48 horas seguintes ao procedimento. 
 

Para que serve o vaporizador na limpeza de pele?

O vaporizador é o responsável pela dilatação e abertura dos poros para promover uma limpeza de pele mais profunda e eficaz. No caso deste tratamento, essa função é realizada pelo vapor de ozônio.
 

Quais são os benefícios da limpeza de pele?

Quando feita regularmente, a limpeza de pele diminui o excesso de oleosidade, previne o envelhecimento precoce e o surgimento de manchas.
 

A limpeza de pele trata melasma?

É importante a realização de uma limpeza na pele com melasma, entretanto este método sozinho não dá conta de tratar todo o problema. Para isso, é necessário que a limpeza de pele seja combinada com outro procedimento,o que atue de forma mais profunda no tratamento das manchas. 
 

Quanto custa a limpeza de pele?

O preço do tratamento da limpeza de pele varia de acordo com o número de sessões realizadas pelo paciente, assim como o nível do problema. Por isso, é imprescindível uma avaliação médica com um profissional capacitado, para realizar o diagnóstico de cada paciente.

Topo