logo
logo

Drug Delivery

Drug Delivery

O que é Drug Delivery?

É uma técnica utilizada para facilitar a entrada e potencializar a penetração de ativos no corpo e no rosto. As primeiras aplicações do Drug Delivery foram realizadas por profissionais que utilizavam a intradermoterapia e descobriram que os produtos teriam absorção mais direta se os poros da pele estivessem abertos.
 

Quais as indicações do Drug Delivery?

Hoje, o Drug Delivery consolidou-se como um dos principais indicados para o tratamento de manchas, rugas, flacidez, poros abertos, cicatrizes, estrias, queda de cabelo e para conferir à pele um aspecto mais jovem.
 

O Drug Delivery trata cicatrizes de acne?

Sim. Uma das principais indicações do Drug Delivery são as cicatrizes de acne, pois além de atingir a camada mais superficial da pele, seu procedimento também estimula a produção de novas células, fibras de colágeno e elastina.

 

Como é o tratamento?

O Drug Delivery realiza perfurações na pele, que podem ser feitas com microagulhamento, laser ou Dermaroller, reduzindo assim o tempo necessário para que o resultado apareça.

 

Como funciona o Drug Delivery?

Para se ter uma ideia, apenas 0,03% de um produto aplicado topicamente consegue chegar nas camadas mais profundas da pele. Com o Drug Delivery, a entrada dos medicamentos tem o objetivo de vencer a camada mais superficial da pele, que é o principal limitante na penetração dos princípios ativos.

 

Quantas sessões são necessárias para obter um bom resultado?

O número de sessões e os medicamentos a serem aplicados serão definidos após uma avaliação médica.

 

O Drug Delivery dói?

Geralmente o tratamento é indolor, visto que as agulhas utilizadas são muitos finas, e o paciente pode retomar suas atividades normais logo após cada sessão.

 

Quanto custa o Drug Delivery?

O preço do Drug Delivery varia de acordo com o número de sessões realizadas pelo paciente, assim como, do nível do problema. Por isso, é imprescindível uma avaliação médica com um profissional capacitado, para realizar o diagnóstico de cada paciente.

Topo